In Notícias

Estão abertas as inscrições, até dia 1 de fevereiro de 2016, para todos os projetos, coletivos ou individuais, que queiram participar no Festival de Música Moderna de Loures.

O Festival de Música Moderna é uma iniciativa da Câmara de Loures, à qual podem concorrer todos os projetos coletivos ou individuais, a nível nacional, que ainda não tenham sido alvo de qualquer contrato discográfico com editoras.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, acompanhada de fotocópias do bilhete de identidade ou cartão de cidadão de todos os elementos da banda e respetivos contactos. Devem ainda entregar uma biografia do projeto, acompanhada de uma maqueta, em suporte digital, devidamente identificada, com três temas originais.

Serão selecionadas 12 bandas a concurso e o festival será composto por duas eliminatórias e uma final. As eliminatórias realizam-se em dois dias, com espetáculos em sedes de associações do concelho, sendo a final na cidade de Loures, em junho, em local a designar, com entrada livre.

As inscrições poderão ser feitas nos seguintes locais: Loja Ponto Já (Loures), Gabinetes de Apoio à Juventude (Sacavém e Santo António dos Cavaleiros), Espaço Internet de Camarate e Casa do Adro, em Loures.

Quem quiser pode ainda enviar a sua inscrição através do correio para a Câmara Municipal de Loures, Área de Juventude, Rua Padre António Vieira, Casa do Adro, 2670-431 Loures, ou através da Internet, no seguinte endereço: ajuventude@cm-loures.pt.

 

Notícias Recentes